sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Summer was great. We had fun. Summer is over.

.





O verão foi bom. Nos divertimos muito. Mas o verão acabou.
Gossip Girl





Sabe quando você se sente a pessoa mais fracassada de todo o mundo? Pois é. É assim que me sinto.
Não por um momento, apenas. Mas a algum tempo.


Seguindo a única dica que acho que aproveitei, da também única frustante consulta com a psicóloga, resolvi escrever. Pra tentar colocar pra fora tudo que eu guardo aqui.




Não espero que ninguém leia. Mas espero que se você, não me julgue. São estórias complicadas e cada uma guarda um pedacinho diferente de mim. Às vezes você deveria conhecer todo o resto para entender no contexto.


Mas eu fico aqui, agora.




0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário