domingo, 27 de dezembro de 2009

.


Lembra da primeira vez que me trouxe aqui? Quando começamos a namorar?
- Tínhamos...
- Doze ou treze anos...
Costumávamos falar sobre nosso futuro. Como tudo seria perfeito. Lembra?
Sim.
O que aconteceu? Quando tudo ficou tão bagunçado?
Não era assim que deveria ser. Não sei mais quem sou,
o que devo fazer...

- Me sinto tão...
- Perdida.
Você se lembra quando você nos fazia assistir seus filmes favoritos várias vezes?
Como 'Bonequinha de Luxo' e 'Boêmio Encantador'?
Costumava me deixar louco.
Isso são palavras de encorajamento?
Eu finalmente perguntei por que gostava de assistir os filmes que já tinha visto.
E você lembra o que disse?
Gosto de saber como as coisas serão.
Exatamente.
Sabe, crescendo, eu nunca soube quem eu deveria ser.
Então gasto todo o meu tempo me desculpando pelo privilégio,
a riqueza e as oportunidades.
Acho que outras pessoas merecem mais do que eu.
E sabe o que estou aprendendo?
Você não pode lutar contra o que você é. E você é Blair Waldorf.



Diálogo entre Blair e Nate
Gossip Girl - The Grandfather
Season 02, episode 19



0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário