terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O namorado

.



 
 
Um ancião índio norte-americano, certa vez, descreveu seus conflitos internos da seguinte maneira:
- Dentro de mim há dois cachorros. Um deles é cruel e mau. O outro é muito bom, e eles estão sempre brigando.
Quando lhe perguntaram qual cachorro ganhava a briga, o ancião parou, refletiu e respondeu:
- Aquele que eu alimento mais frequentemente.
 
Paulo Coelho
 
 
 
 
Hoje, enquanto estava no estava no estágio, peguei a agenda desse ano...
E por um momento de nostalgia, eu já folheava aquelas páginas.
E é uma agenda tão diferente de todas. Talvez pelo ano tão diferente.
 
E durante o ano, as páginas vão se tornando cada vez mais vazias. Certa semelhança com algum tempo atrás.
O que me faz pensar se a vida é só um ciclo. Que tudo retorna, de uma forma ou de outra.
 
Os sentimentos, em relação a ele, como mudaram. Sinto agora aquela antiga vontade da solidão.
Não é culpa dele. E nem minha. Talvez dessa força que agora é maior do eu.
 
Mas por um momento eu me diverti com aquelas preocupações. E vi o quanto eu gosto dele de verdade.
Mesmo que os tempos estejam difíceis, que isso tudo não me deixe enxergar. Sentimento de culpa? Ele vem às vezes.
 
Acostumando-se com a lembrança. Porque eu não acho que ele vai ficar aqui por muito tempo.
E eu me sinto cada vez mais embaixo.
 
My pillow is my new guy.

 

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário