quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

é assim

.

sabe uma das coisas que eu mais odeio? ir pra qualquer tipo de roça, sítiios e afins.
e o que eu odeio ainda mais? ter que fazer festa em um desses tipos de lugare. principalmente se for reveillon, com a família e quando minha vida tá um porre.
quando eu não tenho mais saco para nada. que o meu 'amigo pago' que encontrarei na segunda consiga entender isso. a idéia de ir em um psiquiatra ainda me assusta. mas tô aprendendo a conviver com ela.
mas certas coisas parecem que são sempre iguais.
porque eu deveria sorrir, sair por aí desejando que seja um ótimo ano novo, e coisas assim?
eu acho esse período de festas uma hipocrisia total.
e definitivamente, quero que tudo que aconteceu esse ano fique para trás. apesar de que eu sei, que vai tudo voltando aos poucos para me assombrar. a começar por hoje: se eu fosse uma sozinha, poderia ficar em casa, fazendo maratona de Gossip Girl com fritas, chocolate e pipoca. talvez eu engordasse uns quilos. nada que uns dias de aninha não resolvessem depois. então porque eu não digo tchau, afinal? eu ainda não sei.
mas lá vamos nós, sítio, falsidade, mato, PORRE, PORRE, PORRE! sem nem beber eu vou, acho que meus amigos da farmácia talvez me ajudem um pouco. ou não, até porque mamãe já fez o favor de esconder metade deles - e na boa, só o que resta já não faz mais efeito algum.

what can i say? well, just wish me luck..

e pelo o que você pode ver, fazer balanço pra falar de coisa ruim não compensa.
e esse ano, definitivamente, não foi um ano bom.

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário