terça-feira, 19 de janeiro de 2010

socialização, não.

.

eu tenho cara de chata, jeito de chata, me visto como uma chata-metida e, ainda por cima, tenho cara de metida. ( até minhas amigas me dizem isso, obrigada. )
mas então, por que as pessoas ainda vem conversar comigo, quando eu preferia que elas só fizessem de conta que eu não tô ali? eu não sou sua BFF só  porque tô atrás de você na fila ou porque estamos escovando os dentes no banheiro da empresa.

um dia, eu ainda vou mandar um ir se fuder. desculpe pelo palavrão. mas é que eu tô mesmo puta.




ai, essa tal de socialização me cansa .-.

3 comments

Henrique Alvez disse...

bom, belo desabafo
^^

Rafael R F disse...

Pensei que pessoas como vc [como vc disse, e ao que me pareceu]metida nem tivesse blogs ou coisas 'sociais' [pra mim blog é social 100%]. Na verdade o máximo que imaginei foi uma vida com coisas rosas, xiques e do tipo 'Foda-se vc e o seu pensamento, gostou bem, se não se manda mané!'

Gostei daki, é novo pra mim! Hasta.

Garota disse...

ah, o blog é conselho de psicologa: coloque para fora o que faz mal dentro de você.

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário