quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

hoje eu não tô feliz

.

aaaaaaaaaaaaaaah novidade!
não, eu não tô deprimida. sei lá, tô cansada. e com sono. ultimamente eu ando SEMPRE com sono.
e fiquei puta com um cara, pra variar. ai, eu queria sair batendo em uns por aí.
e fiquei chocada com o tanto de erro de português, que ocorrem sem eu ver. e quando fui tentar editar um post, tava o html não tava deixando, tava dando de 10 a zero em mim.
e fiquei puta  porque o cara não conversou comigo nem 15 minutos mas e julgou muito nova para trabalhar nova. se eu tenho cara de menininha, o que posso fazer? quer que eu imite umas rugas e engorde 10 quilos pra ficar parecendo com a sua garota, é? rá, nem morta. fuck you!
mas eu gostei de uma coisa, pessoas aleatórias da net seguindo meus perfis, fazendo perguntas em formspring. ah,  eu me divirto com isso!  é tão high school. it's soo cool! rá.
cansei das bobagens.
em breve, isso aqui vai servir pra informação útil também, eu prometo.


you know you love me 

1 comment

Weiss disse...

É dito que, psicologicamente, homens buscam parceiras que detenham traços de suas mães.

Talvez o cara levou isso ao pé da letra, motivo pelo qual a julgou muito nova. Ou ele é gay enrustido, vai saber.

Levando em consideração que na psicologia existe o "arquétipo de afrodite" para as mulheres, imagino que deve ter um "arquétipo de clodovil" para alguns homens.

Viva, viva o Genismo.

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário