sexta-feira, 26 de março de 2010

Os ídolos da adolescência

.

Que atire o primeiro sapato quem não teve ídolos teen - o primeiro sapato porque minha paixão agora é por sapatos! :)

Sim, eu tive os meus. Felipe Dylon, como o principal deles. Até hoje babo um pouco por ele, gosto de escutar os cds antigos. Talvez porque me façam lembrar de um período bacana de minha vida, cheio de descobertas novas. Mas os ídolos crescem e às vezes acabam com aquele sonho perfeito e mostram que os príncipes ficam só lá na Disney mesmo. Felipe Dylon cresceu, mudou o estilo de vida, mudou completamente. Admiro ele ainda, mas de uma maneira diferente. Cresci com ele, então de certa forma ele sempre ficará como uma memória boa.


A verdade é que hoje, fuçando os Orkuts de minha prima mais nova, vejo sua nova paixão platônica: Justin Bieber. É, ele é gatinho, mas ainda sim não consigo não olhar para ele e achar que ele só tem cara de mais um pirralho desses por aí, que a mídia transforma em um príncipe. E de repente penso se não foi assim com o tal do Dylon.

E a verdade é que foi mesmo. As coisas ficam diferentes ao longo do tempo. E ver minha priminha com sua nova paixão platônica teen, me fez ver que não sou assim mais teen e que estou mesmo ficando velha :D

6 comments

Bia e Duda disse...

É cara amiga. O tempo passa e nem percebemos né?
Um dia desses eu estava observando a conversa de duas meninas de 14 ou 15 anos, no máximo. Pensei: diz que eu não era assim?

Quanto ao Dylon, uma amiga minha também era fã doente até que ele cantou MUITOO estranho em um programa de tv, meio fanho, não sei se você assistiu. Foi o bastante para acabar o amor.
rs
Adorei o blog.

Se der, visite o meu... é um blog para mulheres, meu e de uma amiga.
Será bem vinda.
Duda Duarte.

http://tititifeminino.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oii, vi seu blog hoje e adoreii... ainda mais pq o tema é meio parecido com o meu blog!! Parabéns... estou te seguindo!!
se quiser visita o meu blog = www.ourtimegirl.blospot.com
comecei esses dias!!
bjs

contos de garota disse...

Conferindo os dois blogs, meninas :)

Cláudia f. disse...

O que significa TQC?E ahh,é verdade quem nunca se apx por um idolo?!Atire o primeiro sapato :d

Léo disse...

...sem comentarios criativos no momento...

Penélope disse...

AMEI o blog menine *-*
seguindo.

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário