terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

uma carta para mim

.

É claro que quando ela escreveu não falava de mim. Mas poderia.

Paint a heart repeating, beating

Uma amiga minha está sofrendo. Muito. Parece que, após um ano tentando mostrar que ela era forte, finalmente desabou. E está sofrendo muito. E quando conversamos, me encontro nas palavras dela, no olhar que mareja quando ela pensa o que aconteceu, na culpa do que ela está sentindo e nos pensamentos que ela está tendo. Me vejo há alguns anos atrás, quando eu tentava ser forte por dentro porque achava que assim - e só assim - eu conseguiria me manter em pé. Até que cai. E sofri muito.

Quando converso com ela, a maior vontade que tenho é de abraçá-la e dizer que tudo vai ficar bem. Que, no final, só os fortes é que sofrem de verdade. Mas me seguro. Eu sei que sofrer faz parte de tudo, e que chegou a hora dela mostrar o que aqueles que a amam já sabem: o quanto ela é forte.

E mesmo sabendo disso tudo e me segurando, ainda desejo dizer bem baixinho, para que só o coração dela ouça: teu sorriso é lindo. e faz falta.



"Movies, TV screens reflect just what you expected
There's a world of shiny people somewhere else
Out there following their blissliving easy, getting kissed
while you wonder what else you're doing wrong
Breathe through it, write a list of desires
Make a toast, make a wish, slash some tires
Paint a heart repeating, beating"
The Weepies 
 
http://morrerderir.blogspot.com

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário