terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

senhas e afins

.

eu sou do tipo de pessoa que defende a bandeira de que senha é algo pessoal e intransferível. se não for de conta conjunta no banco, sua senha é sua. acho palahaçada isso de começar a namorar e fazer uma lista com as senhas de email, msn, orkut e afins e entregar ao amado. não tenho nada a esconder, mas minhas redes socias são minhas e de mais ninguém.

não é bem esse o foco do meu desabafo de hoje. mas eu quero deixar bem claro o que é privacidade  pra mim.

ele nunca se importou que eu soubesse as senhas dele. eu sempre soube, e mesmo ficando morrendo de vontade de entrar no orkut dele no início, me segurava. acabei fazendo uma vez, confessei e descobri que ele já tinha fuçado meu msn também, já que uma vez acabei passando a senha para ele, quando ainda éramos amigos. não fiquei irada, levei numa boa. mas nunca, nunquinha, eu invadiria a privacidade dele, inscrevendo-o em alguma coisa, por exemplo.

é, foi isso que ele fez. avaliando como a melhor das intenções, afinal ele está concorrendo também e são só duas vagas, e ele está com menos pontos. mas eu disse, mil vezes que não queria saber a porra da nota. eu cansei de me frustar, mesmo que consiga com esses pontos medíocres, não ficaria feliz. e olhando também pelo outro lado, sei que o meu apoio para voltar para Yale será ainda mais nulo,  caso eu consiga isso. e também cansei dessa competição com ele, de sempre perder, preferia não tentar. ele não sabia das minhas razões. tentou perguntar, mas eu deixei claro que eram minhas - assim como minhas senhas.

e agora fico me perguntando se ele já entrou no meu email, conhece meu blog e fica lendo o que escrevo por aqui... a final, são poucas as que sabem que posto aqui. não tenho  a intenção de ficar famosa,  só de contar o que eu sinto, mesmo.
mas quer saber?
se você lê, que leia então. um foudas bem grande.


e o pior de tudo? sair nervosinho, como se eu fosse a grande culpada de tudo. eu não ia brigar nem nada, estava resolvendo com uma conversa. mas já que quis explodir, que se exploda sozinho.


*PS: Só pra constar, minhas senhas estão sendo trocadas AGORA. Vai ser um porre decorar tudo, mas é melhor assim.

1 comment

Anarcoplayba disse...

Passei por uma dessas anos atrás.

Eu nunca pedi senha de nada... mas exijo recíproca: uma ex fuçava meu cel, e um dia eu resolvi fuçar o cel dela.

Adivinha: eu n tinha nada a esconder, ela tinha.

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário