Eu tentei, quem viu, sabe que eu tentei.
Mas realmente não dá mais. MESMO. Certas coisas subestimam demais minha capacidade. Não to aqui pra falar que sou inteligente, isso e aquilo, mas certas coisas são mesmo humilhantes. É como se eu não estivesse aproveitando nada que me foi dado, já que pessoas preferem dizer assim. Nada que eu lutei, que eu fiz tanto para conseguir. E só quem esteve por perto, mas realmente por perto, sabe o quanto eu dei duro para tudo isso. Tudo isso que já foi. Não, eu não mereço continuar nessa. E quer saber mesmo? Foudas para as idéias dos outros, foudas para os desejos dos outros, foudas para o que namorado pensa. É realmente muito fácil criticar os outros quando a gente tá numa posição melhor, mas eu cansei de dar ouvidos. Sempre soube que era tudo bullshit, mas agora cansei até de ouvi-las;
Em casa, com minha dor de cabeça, vai ser melhor. Sem dinheiro, o que posso fazer? É complicado demais pra eu viver sem ele, mas mais difícil ainda é viver me humilhando e subestimando dessa maneira. E quem não goste que caia fora. Porque eu cansei de me importar com essa merda toda.
Tô saindo desse estágio maldito, tô sem dinheiro, mas tô feliz. Não muito, mas já dá pro gasto. Vou passar uns tempos na web, aprender a fazer layouts decentes, voltar para Yale, quem sabe. Qualquer coisa é melhor que isso. E se você der muito pitaco? Ah, to caindo fora de você também. E por mais que me doa, agora vai ser sim sem pensar duas vezes.
‘I’m hungry, I’m dirty, I’m losing my Ming, and everything is right… ♪
♫ I’m freezing, I’m starving, I’m bleeding to death, everything’s fine…’
Mother Mother – The Veronicas
1 comment
Adorei o post. parece mto o q eu estou passando.
tenha fé e boa sorte
Postar um comentário